top of page
anuncie_introducao-1024x582_edited_edited.jpg
Disque.png

Com gol no fim do jogo, Remo vence o Águia e retoma liderança do Parazão 2025

  • Foto do escritor: Wilson Rebelo
    Wilson Rebelo
  • 29 de jan.
  • 2 min de leitura

O Clube do Remo derrotou o Águia de Marabá por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 29, e retomou a liderança do Parazão 2025, com um gol de Adailton, aos 46 minutos do segundo tempo.


Esta é a segunda derrota seguida ao Azulão marabaense, que fica em oitavo lugar no campeonato.


O jogo foi dificílimo para o Leão Azul. O Águia provou ser um oponente aguerrido e conseguiu travar o jogo do Rei da amazônia.


Ao contrário do jogo anterior, quando o Águia se lançou ao ataque contra o Paysandu, desta vez o Azulão veio bem plantado atrás e, usando a velocidade de Bruno Limão e os passes de Germano, tentava manter o Leão sob pressão impedindo as subidas de Sávio, pela esquerda e a construção de jogadas por parte de Jaderson e Pavani.


Pelo lado do Leão, o técnico Rodrigo Santana mudou ligeiramente a equipe e tentou povoar o meio-campo para fazer rodar a bola em frente à área do Águia.


Contudo, as defesas conseguiram suplantar os ataques, favorecidas pelo gramado encharcado do estádio Zinho Oliveira e o jogo caminhava para o empate, quando o zagueiro Alvariño encontrou um passe muito bom para Felipe Vizeu que fez uma assistência sensacional para a conclusão perfeita de Adailton.


Agora, o Remo lidera o campeonato paraense com nove pontos, depois de três vitórias e tendo feito 10 gols, sem tomar nenhum.


O Remo só volta a campo na segunda-feira, 3 de fevereiro, para enfrentar o Capitão Poço. O Águia de Marabá encara o Castanhal, no domingo, 2 de fevereiro, fora de casa.


Ficha Técnica


Águia de Marabá:  Axel Lopes; Bruno Limão, Lucão, Carlos Alberto, Esdras (Murilo Gabriel); Alan Pires (Guga), Lucas Silva (Welves), Jonata Bastos; Germano (Doda), Jefinho (Erico Jr) e Kukri.

Técnico: Silvio Criciúma


Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho (Ivan Alvariño), Lucão, Rafael Castro, Sávio; Dener, Pedro Castro, Pavani (Cadu); Dodô (Adaílton), Jaderson (Pedro Rocha) e Ytalo (Felipe Vizeu).

Técnico: Rodrigo Santana.  

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

Compartilhe:

bottom of page