Morto suspeito de envolvimento no assassinato de criança encontrada em mala
- Wilson Rebelo
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Um catador de lixo tido como suspeito de envolvimento no assassinato do menino Paulo Guilherme da Silva Guerra, de 6 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 27, em Belém.
A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades. Segundo informações preliminares, no celular do homem foram encontradas imagens da mala e da criança, o que levantou suspeitas de que ele teria participação direta no crime.
As circunstâncias da morte do suspeito ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Polícia Militar foram ao local periciar todo o beco que leva até a casa do suspeito.
Mais cedo, o corpo de Paulo Guilherme foi encontrado dentro de uma mala, em frente ao Cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, também em Belém. A vítima estava com as mãos amarradas, e havia uma luva de boxe dentro da mala.
A Polícia Científica do Pará (PCEPA) estima que o corpo tenha sido deixado no local por volta das 5h da manhã e encontrado às 16h30 por uma pessoa que passava pela área e abriu a mala.
Moradores afirmam que viram o suspeito passando com a mala próximo do local onde mora, pela madrugada, em um carrinho de mão. Ele era catador de lixo.
Segundo a família de Paulo Guilherme, o menino desapareceu na noite de domingo, 26, nas proximidades da passagem Curuzú com o canal da Água Cristal, na capital paraense.
O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência e mobilizou parentes e vizinhos, que chegaram a divulgar fotos e pedidos de ajuda nas redes sociais.










Comentários