Remo empata com Botafogo-SP e permanece fora do G-4 da Série B
- Wilson Rebelo
- 16 de ago.
- 1 min de leitura

O Clube do Remo mais uma vez deixa escapar pontos preciosos ao empatar em 1 a 1, dentro de casa, com o fraquíssimo Botafogo-SP. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 16, no Mangueirão, em Belém, diante de mais de 30 mil torcedores.
Com este resultado, o Clube do Remo permanece, pelo menos por enquanto, na quinta colocação, atrás de Coritiba, Goiás, Novo Horizontino e Chapecoense. Mas pode ser ultrapassado também por Avaí e Cuiabá que ainda jogam na rodada.
O gol do Remo foi marcado por Caio Vinícius, aos 27 minutos do primeiro tempo. O volante remista aproveitou uma boa cobrança de falta executada por Pedro Rocha para antecipar-se à zaga do Botafogo-SP e abrir o placar.
O Remo ainda teve algumas chances de ampliar a vantagem no primeiro tempo, mas voltou a desperdiçar oportunidades.
Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Jefersson Nem aproveitou um grande vacilo da marcação azulina e chutou forte no canto esquerdo de Marcelo Rangel para fazer o gol de empate.
A partir daí pouco se viu de futebol. Os times criaram pouco e o jogo terminou mesmo em um melancólico empate, frustrando mais uma vez o Fenômeno Azul que compareceu em massa ao Mangueirão e vaiou merecidamente o timo ao final do jogo.
Na próxima rodada, o Remo vai ao Paraná para enfrentar o Coritiba, um dos líderes da competição. O jogo está marcado para sábado, 23, às 16h, no Estádio Couto Pereira.
Já o Botafogo-SP vai enfrentar o Vila Nova-GO, na segunda-feira, 25, no estado de São Paulo.










Comentários